Fonte: OpenWeather

    HOMICÍDIO


    Homem é morto a tiros por casal de colegas em Manaus

    Vítima e suspeitos moravam na quitinete há aproximadamente sete dias. Dona da instância disse que não sabe o nome dos inquilinos

    Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros | Foto: Bruna Oliveira

    Manaus - Um jovem com idade e nome desconhecidos foi assassinado com três disparos de arma de fogo, neste sábado (19). O crime aconteceu em uma quitinete na rua Eneas Barreto Tomé, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homicídio ocorreu por volta das 20h30.

    Segundo o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, os principais suspeitos são um homem e uma mulher que moravam na mesma residência onde o crime aconteceu.

    "

    A vítima morava com o casal. Passaram os três a morar juntos a partir da terça (15), houve algum desentendimento ali e então o casal efetuou três disparos na vítima. Aqui é uma instância então será fácil identificar esse casal. Não sabemos nada sobre a vítima "

    Fábio Silva, delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

     

    Na casa foram encontradas drogas, mas a polícia ainda não sabe se o crime tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes. "Nós encontramos maconha local. Eles provavelmente eram usuários, mas não sabemos nada além dessa informação", disse o delegado.

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso sera investigado pela Polícia Civil. 

    Leia mais: 

    Venezuelano é morto com golpes de barra de ferro na cabeça

    Ao tentar recomeçar vida, motoboy é executado em Manaus

    Jovem de 18 anos é morto com quatro tiros no Monte das Oliveiras

    Comentários