Fonte: OpenWeather

    Tiroteio


    Chefe do 'Comando da 14' é baleado com 5 tiros em atentado na Zona Sul

    Ramerson Albuquerque de Oliveira e o comparsa, identificado como Hilton Mário Souza Albuquerque foram baleados

    Equipes da 1ª Cicom acompanharam a ocorrência deste sábado. | Foto: Reprodução

    Ramerson Albuquerque de Oliveira, o "Gogonha", que, conforme a polícia, é conhecido como chefe do "Comando da 14", foi atingido na tarde deste sábado (4), com cinco tiros, em um beco do bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul da cidade. Ainda segundo a polícia, o homem foi baleado durante um tiroteio no bairro.

    Leia também: Mulher mata marido com facada no peito após vítima chegar embrigada em casa

    As informações foram confirmadas pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), Juan Valério. Conforme o delegado, o suspeito de ser comparsa de Gogonha, identificado como Hilton Mário Souza Albuquerque, também foi baleado com dois tiros em um dos braços.

    A ação foi acompanhada por equipes da 1ª Cicom. A reportagem também entrou em contato com o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pelas investigações de crimes da área do tiroteio, mas não obteve detalhes sobre o caso. Entretanto, o titular da DEHS,informou às 15h deste sábado, que não havia confirmação de óbito de nenhuma das vítimas.

    As vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde da capital e o estado de saúde delas não foi informado até a publicação desta matéria. Nenhum suspeito do crime também foi encontrado.


    Leia mais:


    Vendedor ilegal de remédio é preso durante operação da SSP no Centro

    Ministra desiste de pedir salário de R$ 61 mil

    Brasil reciclou 280 mil toneladas de latas de alumínio em 2016, diz estudo

    Comentários