Fonte: OpenWeather

    Resistência à prisão


    Discussão com PM termina com um morto e irmão dele ferido no AM

    O policial recebeu uma denúncia e foi recebido pelos suspeitos, que portavam machado, enxada e pedaços de madeira

    Um dos irmãos morreu e outro foi transferido para Manaus | Foto: Divulgação

    Tonantins - Uma discussão entre um policial e dois homens acabou em morte no município de Tonantins, distante 849 km de Manaus , no último sábado (7). Raimundo Curico Assis, de 22 anos, morreu e o irmão dele, Elielson Curico Assis, de 19 anos, ficou ferido após reagirem a abordagem policial. Os dois, supostamente, estavam sob efeito de drogas.

    Leia mais: Irmãos confessam terem matado jovem grávida a facadas, em Itacoatiara

    De acordo com policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), dois homens foram à delegacia e relataram que haviam sido agredidos por uma dupla embriagada. As vítimas ainda informaram à polícia que uma criança de 4 anos, parente dos homens, estava na residência dos suspeitos e corria risco de vida, já que a dupla costumava ficar transtornada após consumir drogas.

    Um policial foi à casa onde estava a dupla e Raimundo e Elielson aguardavam a equipe armados com um machado, uma enxada e pedaços de madeira. Eles ameaçaram de morte o policial militar que foi averiguar a denúncia. Os irmãos ainda tentaram atacar o policial, que atirou em legítima defesa.

    Raimundo acabou morrendo. Elielson foi levado para o hospital da cidade e, em seguida, foi transferido para Manaus. O estado de saúde dele é estável. Já a criança de 4 anos foi resgatada e levada para a casa de uma vizinha.

    Leia também

    Abandonado há dois dias, bebê é resgatado e mãe acaba presa no AM

    Homem morre, esposa e filha ficam feridas após bando metralhar casa

    Orgia sexual termina após ataque de criminosos em motel: um foi morto

    Comentários