Fonte: OpenWeather

    Reunião


    Superintendente da Suframa se reunirá com Bolsonaro em julho

    O encontro deve acontecer no dia 5 ou 6 de julho e será para falar sobre o Conselho de Administração da Suframa (CAS)

    Superintende da Suframa e o prefeito de Manaus | Foto: Izaías Godinho

    Manaus - O superintende da Suframa, Alfredo Menezes, afirmou que pretende se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), no dia 5 ou 6 de julho, para falar sobre o Conselho de Administração da Suframa (CAS). A afirmação foi dada durante a entrega da documentação licitatória das obras de pavimentação do Distrito Industrial, pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), na manhã desta quarta-feira (5), na sede da superintendência, localizada no Distrito, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com o superintendente, o Conselho pretende reunir cerca de 10 ministérios para definir as diretrizes gerais da elaboração dos planos anuais de trabalho da Suframa.

    "Conversei no último domingo (3) com o presidente sobre o CAS. Ele está ciente que o decreto já está em fase final pronto para ser aprovado" afirmou o superintendente.

    Coletiva na sede da superintendência
    Coletiva na sede da superintendência | Foto: Izaías Godinho

    Obras no Distrito 

    Em relação à documentação licitatória do Lote 1 das obras do Distrito Industrial, Arthur Neto disse que a pavimentação das vias vai atrair investimentos para a Zona Franca de Manaus. 

    "Precisamos fazer uma gestão junto ao Governo Federal para conseguirmos fontes de financiamento e investir no Distrito 2. Mas por enquanto, vamos nos concentrar apenas na pavimentação do Distrito 1 porque está sob a nossa responsabilidade", frisou o prefeito.

    A etapa de apresentação da documentação licitatória antecede a assinatura do contrato e início das obras.

    Após a análise, que pode levar até 15 dias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) vai iniciar o trabalho do maior e mais crítico lote de obras que contempla aproximadamente 36 quilômetros de vias, como a bola da Suframa, as avenidas governador Danilo Matos Areosa, Ministro João Gonçalves, Ministro Mário Andreazza e as ruas Rio Quixito, Guaruba, Rio Juagurão e Itaúba.

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Prefeito de Manaus pede medidas econômicas e atenção para ZFM

    Omar Aziz e Plínio Valério votam para Coaf permanecer com Moro

    Comentários