Fonte: OpenWeather

    ZFM


    Visita de Bolsonaro a Manaus é adiada para o dia 25 de julho

    O encontro estava marcado para acontecer nesta sexta-feira (12). O presidente deve participar da primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa

    Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) | Foto: Divulgação

    Manaus - A visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), a capital amazonense que aconteceria nesta sexta-feira (12) foi adiada para o dia 25 de julho. Ele vem a Manaus para participar da primeira reunião do Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).  A informação foi confirmada pela assessoria da autarquia.

    O último encontro do superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes e do senador Eduardo Braga (MDB-AM) com o presidente da República aconteceu no mês passado, no Palácio do Planalto. Porém, a última reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS) ocorreu há sete meses.

    “Devem ser destravados vários projetos de indústrias que poderão investir na geração de emprego e renda no Estado”, disse o parlamentar ao sair da audiência com Bolsonaro e o superintendente da autarquia, Alfredo Menezes, realizada no Palácio do Planalto.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Adiamentos de reuniões do CAS trava novos investimentos na ZFM

    Bolsonaro participa da reunião do CAS no dia 12 de julho, em Manaus


    Comentários