Fonte: OpenWeather

    Lula Livre


    'Mais uma histórica vitória', diz presidente do PT-AM, Sinésio Campos

    Na ocasião, militantes e filiados se fizeram presentes no evento que elegeu os membros do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Amazonas

    O recentemente reeleito presidente do PT-AM, deputado estadual Sinésio Campos, agradeceu a presença de todos e comemorou mais uma vitória | Foto: Divulgação

    O sétimo Congresso Nacional Lula Livre- Etapa Estadual Amazonas, realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT-AM), ocorreu nesse sábado (9) no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, localizado na avenida Duque de Caxias, Centro de Manaus.

    Na ocasião, militantes e filiados se fizeram presentes no evento que elegeu os membros do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Amazonas, na qual a Chapa 450, "Lula Livre- Partido é Para Todos", foi a vencedora com 182 votos.

    Resultado da votação

    Chapa 400, Lula Livre- Resistência Socialista, 52 votos;

    Chapa 419, Mensagem ao Partido- O Retorno das Bases com Ética e Transparência, 23 votos;

    Chapa 480, Lula Livre Para Mudar o Amazonas e Diálogo Petista, 35 votos; e

    Chapa 450 Lula Livre- Partido é Para Todos, 182 votos. (vencedora)

    O recentemente reeleito presidente do PT-AM, deputado estadual Sinésio Campos, agradeceu a presença de todos e comemorou mais uma vitória. “Hoje passamos por mais uma etapa importante para o PT do Amazonas que é eleger democraticamente nosso Diretório Estadual. Recentemente nossa Chapa 450, Lula Livre- Partido é Para Todos, também foi vencedora e nos elegeu seu presidente, que vai estar na frente dos trabalhos por 4 anos, hoje foi mais uma histórica vitória. Que seja uma gestão de lutas conquistas e compromisso com todos os militantes e povo Amazônida", comentou Sinésio Campos.

    *Com informações da assessoria.

    Comentários