Fonte: OpenWeather

    Coronavírus


    Codiv-19: Prefeitura de Rio Preto da Eva cancela eventos por 120 dias

    Eventos e aulas foram suspensas até abril, as medidas de emergência ainda podem ser prorrogadas

    Na decisão, ficou definido que todos os eventos promovidos pela esfera municipal serão cancelados. Entre eles, as festividades do 38º aniversário da cidade, 4ª feira da piscicultura e o evento cristão “Rio Preto para Jesus”. | Foto: Divulgação

    Manaus – O Município de Rio Preto da Eva, distante 58 km de Manaus, decretou situação de emergência pública na saúde. O prefeito Anderson Souza (Pros) institui 120 dias, para operacionalizar serviços de combate ao coronavírus à população.  As iniciativas começaram na terça-feira (17) e vão até abril.

    Na decisão, ficou definido que todos os eventos promovidos pela esfera municipal serão cancelados. Entre eles, as festividades do 38º aniversário da cidade, 4ª feira da piscicultura e o evento cristão “Rio Preto para Jesus”.

    As aulas nas escolas municipais também foram interrompidas até dia 6 de abril, servidores estão proibidos de participar de eventos públicos ou em viagens interestaduais, nacionais e internacionais.

    No decreto também ficou estabelecido a realização compulsória de exames clínicos, coleta de amostras, vacinação para outras doenças e a contratação de equipe médica em caráter de emergência. As medidas adotadas na última terça-feira (17), podem ser prorrogadas, caso seja necessário. 

    Veja o decreto completo



    Comentários