Fonte: OpenWeather

    Eleições 2020


    Jornalista Laura Lys é pré-candidata a vereadora de Manaus pelo PSC

    Entre as propostas acredita na valorização da família, cuidado com as crianças, além de propostas para os jornalistas

    É  a primeira vez que Laura Lys irá disputar um cargo público
    É a primeira vez que Laura Lys irá disputar um cargo público | Foto: Divulgação

    Manaus - A jornalista Laura Lys, de 38 anos, é pré-candidata a vereadora de Manaus pelo partido PSC. É a primeira vez que ela concorre a um cargo público.

    Entre as propostas acredita na valorização da família, cuidado com as crianças, além de propostas para os jornalistas. Mas o diferencial é ouvir sugestões do povo para que sejam elaboradas propostas viáveis, que saiam do papel e sejam efetivas de fato.

    Apesar de todo preconceito que vai enfrentar como jornalista e mulher resolveu encarar o desafio de se lançar e hoje é pré-candidata a vereadora.

    “Não quero ser rotulada por ser jornalista e mulher, quero ser conhecida como sempre fui pelo meu trabalho, minhas ações falam por mim há anos. Sei que o povo está cansado, mas a mudança que queremos nasce das nossas atitudes a política depende de pessoas boas e preparadas”, disse Laura.

    Laura Lys é casada, mãe, jornalista e radialista, com formação acadêmica e registro profissional de trabalho. Durante 15 anos, trabalhou como repórter do Grupo Rede Amazônica, emissora afiliada à Rede Globo de Televisão. Sempre pautada na ética e com muita responsabilidade contou histórias na área de cidade, voltada para as comunidades.

    Com informações da assessoria*

    Leia mais: 

    'Responderemos à altura', diz Campêlo sobre policiais mortos no AM

    Ricardo Nicolau anuncia pré-candidatura à prefeitura de Manaus

    Oposição finge não ver os R$ 7,8 milhões que Amazonino pagou à Norte

    Comentários