Fonte: OpenWeather

    Prefeito Eleito


    Prefeito eleito David Almeida cumpre agenda oficial nesta quarta

    Pela manhã, David Almeida irá à Câmara Municipal e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Á tarde, o prefeito eleito tem reunião com o governador do Estado, Wilson Lima, na sede do governo

    À tarde, o prefeito eleito David Almeida visita a sede do governo do Amazonas, onde vai se reunir com o governador Wilson Lima.
    À tarde, o prefeito eleito David Almeida visita a sede do governo do Amazonas, onde vai se reunir com o governador Wilson Lima. | Foto: Divulgação

    Manaus - O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante) cumpre nesta quarta-feira (9/12) a primeira agenda oficial. Almeida ainda estava de luto pelo falecimento de sua mãe, ocorrido um dia antes do pleito.

    No primeiro compromisso do dia, às 9h, David Almeida visita à Câmara Municipal de Manaus (CMM).  Não há informação sobre reunião privada com a direção da Casa.

    Encerrando a agenda pela manhã, por volta das 11h, David Almeida será recebido em audiência pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), conselheiro Mário Mello.

    À tarde, o prefeito eleito David Almeida visita a sede do governo do Amazonas, onde vai se reunir com o governador Wilson Lima.

    Em obediência aos protocolos sanitários contra o novo coronavírus, a imprensa não vai poder acompanhar a agenda oficial de David Almeida. Fotos e informações serão enviadas pela assessoria. 

    Leia mais

    www.emtempo.com.br/politica

    Comentários