Fonte: OpenWeather

    Assembleia Legislativa do Amazonas


    Governador diz que irá manter diálogo com nova presidência da Aleam

    Governador do Amazonas, Wilson Lima, destacou manutenção do diálogo com nova presidência da Aleam, empossada hoje, em favor de propostas que atendam à população

     

    Wilson Lima destacou que vai manter diálogo com a Casa
    Wilson Lima destacou que vai manter diálogo com a Casa | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - O governador do Amazonas, Wilson Lima, ressaltou, nesta segunda-feira (1º), durante a solenidade de posse da nova presidência e mesa diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que vai manter o diálogo com a Casa e priorizar a construção de propostas que atendam interesses da população.  A posse do novo presidente da Aleam, deputado estadual Roberto Cidade, e da nova mesa diretora, eleita para o biênio 2021/2022, ocorreu de forma híbrida: virtual e presencial. 

    “Quero me colocar à disposição, como sempre fiz, para o diálogo e para a construção das propostas que vão, sobretudo, atender aquelas pessoas que mais precisam. Em algum momento, e isso é natural e próprio da democracia, que haja divergência, mas que no momento das divergências possamos encontrar caminhos de diálogo para a solução de equilíbrio e de atendimento aos pleitos da coletividade”, enfatizou o governador. 

    Salvar vidas na pandemia

    Wilson Lima destacou a importância do trabalho dos parlamentares e a contribuição que podem dar ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Amazonas. “Não existe outra missão nesse momento a fazer a não ser trabalhar para salvar a maior quantidade de vidas possíveis no Amazonas. Esse é o momento de cada um mostrar e assumir o compromisso pessoal, o compromisso não só enquanto ocupante de um cargo público, mas para também mostrar a sua solidariedade e o seu senso humanitário enquanto cidadão, enquanto morador do Amazonas”, frisou. 

    Sucesso ao novo presidente

    O governador encerrou seu discurso parabenizando o atual presidente e a mesa diretora da Aleam. “Eu desejo ao deputado Roberto Cidade, e também a toda a sua mesa diretora, muita sabedoria, muito sucesso, para que nós possamos dar as respostas que a sociedade precisa, principalmente num momento tão difícil como esse de enfrentamento da Covid-19”, declarou Wilson Lima.

    Leia mais:

    www.emtempo.com.br/ultimas

    www.emtempo.com.br/policia

    www.emtempo.com.br/amazonas



    Comentários