Fonte: OpenWeather

    Explicação


    Moro fala na CCJ do Senado sobre supostas conversas com Dallagnol

    Na semana após vazamento de supostas conversas com integrantes da Lava Jato, ministro presta esclarecimentos em comissão no Senado

    O site divulgou novos trechos das supostas conversas | Foto: Agência Brasil
    | Autor: TV Senado
     

    O ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, participa nesta quarta-feira (19), de forma voluntária de sessão da Constituição de Comissão, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado onde deve prestar satisfação sobre as supostas mensagenstrocadas com procuradores da Lava Jato quando ainda era juiz em Curitiba. O material foi revelado pelo site The Intercept Brasil.

    A comissão é composta por 54 senadores - 27 titulares e 27 suplentes. A tendência é que a oposição tente politizar o debate, enquanto aliados do governo e do ministro devem focar no debate jurídico, disseram senadores ouvidos pelo Estado.

    Ontem, o site divulgou novos trechos das supostas conversas. Nelas, de acordo com o The Intercept Brasil, o então juiz da Lava Jato questiona o procurador sobre uma investigação envolvendo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A força-tarefa da Lava Jato vê 'exploração sensacionalista'.

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Governo Bolsonaro imprime o terceiro ataque à Zona Franca de Manaus

    Irmãos Bolsonaro rebatem Jean Wyllys: 'Está soltando a franga hoje'

    Comentários