Fonte: OpenWeather

    Elogio


    Trump diz que Bolsonaro é um ‘homem especial’ e ‘amado pelo Brasil’

    Parece irônico, mas o comentário foi feito um dia depois de o Ibope registrar que 32% dos brasileiros desaprovam o governo

    Foto publicada no instagram oficial do presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução

    Nesta-sexta feira (28), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rasgou elogios ao presidente Jair Bolsonaro durante encontro bilateral no G-20, realizado em Osaka, no Japão.

    “É um homem muito especial, está indo muito bem, é amado pelo povo do Brasil”, disse Trump. Parece irônico, mas o comentário foi feito um dia depois de o Ibope registrar que 32% dos brasileiros desaprovam o governo. Essa é a maior taxa de rejeição desde que o governo Bolsonaro começou.

    O norte-americano voltou a prometer que irá visitar o Brasil, sem citar datas, e disse que os dois países estão mais próximos do que nunca, segundo o Broadcast Político.

    Trump disse ainda que o Brasil tem ativos que “alguns países nem conseguem imaginar” e que é um “tremendo país”. “Estamos falando sobre comércio, estamos comercializando muito, mais que antes. E temos muito o que discutir”, disse o americano.

    Já Bolsonaro voltou a dizer que apoia a reeleição de Trump em 2020 e afirmou que é um grande admirador do presidente americano. “O que nós temos no Brasil é coisa que o mundo não tem. Nós estamos à disposição para conversar com o Trump e para fazer parcerias e desenvolver o nosso país”, disse Bolsonaro.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Bolsonaro anuncia que Brasil foi aceito como aliado extra-Otan

    Bolsonaro conversa com Macron e o convida para visitar a Amazônia

    Comentários