Fonte: OpenWeather

    Live


    Bolsonaro chama Joice de 'fofucha' e dispara: 'Mentir engorda'

    Outro nome que foi atacado pela presidente foi Samuel Moreira, deputado do PSDB, este citado nominalmente

    Durante live, presidente fez piadas gordofóbicas com a deputada do PSL | Foto: Divulgação

    Durante a já tradicional live que faz toda quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro voltou a focar seu alvo em um nome já bastante atacado por ele: a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Nesta quinta (9), sem citar o nome da parlamentar, ele a chamou de "fofucha" e disse que "mentir engorda".

    "São dois deputados, uma fofucha de São Paulo e outro meio japonesinho, também de São Paulo. Estão falando mentiras, que a lei nada diz sobre o impeachment, mas está bem claro. É para desgastar e criticar. Desgastar é mais fácil para esse tipo de gente. Se estivessem fazendo coisa boa, a primeira estaria mais magra e o segundo estaria menos 'pitoco' de sem vergonha. Porque mentir engorda", disparou Bolsonaro, quando falava sobre o 'fundão eleitoral'.

    Mentindo mais uma vez sobre aprovar o aumento do fundão para não sofrer Impeachment, Jair Bolsonaro ataca ex-aliada "Fofuxa", afirmando que "se ela estivesse fazendo coisa boa, estaria mais magra. Mentir engorda".

    O ataque aconteceu após Hasselmann criticar a postura do presidente, que indicou que sancionaria o projeto sobre o 'fundão' com a justificativa de que poderia ficar sujeito a um processo de impeachment se não o fizesse, o que foi chamada de "mentira deslavada" pela deputada.

    "Apanhei de um monte de gente. A lei do impeachment é bem clara. Se eu atentar contra o livre exercício das eleições... quem não quiser entender, fica falando 'veta, veta', me ameaçando de não votar mais em mim, paciência", acrescentou Bolsonaro.

    Comentários