Fonte: OpenWeather

    Declaração


    Lázaro: "CPF cancelado", comemora Bolsonaro em rede social

    O presidente se manifestou em suas redes sociais comemorando a morte do serial killer

     

    Bolsonaro elogiou as forças policias que agiram na força-tarefa
    Bolsonaro elogiou as forças policias que agiram na força-tarefa | Foto: Divulgação

    O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comemorar a morte do serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, o criminoso foi morto na manhã desta segunda-feira (28) em Águas Lindas de Goiás, após confronto com a polícia.

    O criminoso foi atingido com cerca de 25 tiros, ele teria descarregado uma pistola calibre 38 no confronto,  segundo a polícia. 

     

    post do presidente
    post do presidente | Foto: Divulgação


    Bolsonaro elogiou as forças policias que agiram na força-tarefa que durou cerca de 20 dias e contou com a colaboração de 360 policiais dos estados de Goiás e do Distrito Federal.

    Em 19 de junho o presidente publicou um vídeo na sua conta oficial do Instagram dizendo que a prisão de Lázaro seria uma questão de tempo.

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    A troca de tiros teria sido contra policiais que estavam no helicóptero. Após Lázaro Barbosa ser morto durante confronto com as forças policiais, na manhã desta segunda-feira, a população do distrito de Girassol, no município de Cocalzinho de Goiás, recebeu a notícia com muito alívio e alegria.

    Os policiais que participaram da caçada ao criminoso durante 20 dias foram aplaudidos na base da força-tarefa. As pessoas ainda soltaram fogos em comemoração ao término das buscas ao foragido.

    Leia mais

    Vídeo mostra Lázaro Barbosa morto e policiais comemorando; cenas fortes

    Lázaro fez ameaças em tiroteio: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”

    Lázaro Barbosa é preso em Goiás após 20 dias de buscas

    Comentários