Fonte: OpenWeather

    Prefeitura de Manaus


    'Zé Ricardo será o próximo prefeito de Manaus', diz Gleisi Hoffmann

    Gleisi Hoffmann, Atual presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), elogiou o atual Deputado Federal Zé Ricardo (PT), lhe colocando na linha de sucessão da Prefeitura de Manaus.

    Gleisi e Haddad, durante ato na UFAM, onde declararam apoio a Zé Ricardo.
    Gleisi e Haddad, durante ato na UFAM, onde declararam apoio a Zé Ricardo. | Foto: Ione Moreno

    Manaus - Durante ato realizado na Universidade Federal do Amazonas (UFAM),  a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, deu seu pitaco nas eleições para prefeito da cidade, cravando o atual Deputado Federal, Zé Ricardo (PT), como o próximo Prefeito da capital, em eleição que ocorre em 2020.

    A declaração foi dada durante um evento aberto da caravana Lula Livre no campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que passa por Manaus, nesta quinta-feira (23). No palco, Gleisi cumprimentou Zé Ricardo, lhe chamando de futuro prefeito de Manaus, animando os presente, que cantaram em coro conjunto ‘Prefeito! Prefeito! Prefeito’.

    Fernando Haddad afirmou que o PT deve disputar as eleições municipais em 2020. Mesmo sem dizer o nome de Zé Ricardo, ele afirmou que o PT possui um “candidato competitivo” e que conquistar a prefeitura de Manaus seria de grande relevância para o partido. “Já está na hora do PT voltar a disputar e ganhar uma prefeitura tão importante quanto Manaus”, finalizou.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Haddad é bem-vindo', diz prefeito de Manaus

    Em Manaus, Haddad diz que Bolsonaro é uma ameaça à educação


    Comentários