Fonte: OpenWeather

    Homenagem


    Câmara Municipal de Iranduba homenageia ex-prefeito do município

    José Maria Munis recebeu a medalha Coronel Jorge Teixeira, concedida a autoridades por seus méritos e contribuição para projeção do Estado

    Emocionado, o ex-prefeito agradeceu a medalha recebida e declarou amor pela cidade | Foto: Leonardo Mota

    O ex-prefeito do município de Iranduba José Maria Muniz recebeu na noite desta sexta-feira (7), durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Iranduba (CMI), a medalha Coronel Jorge Teixeira em reconhecimento aos serviços prestados durante sua gestão em três mandatos como prefeito.

    O vereador Pedro Paulo, que propôs a solenidade, ressaltou que os maiores feitos no município de Iranduba são atribuídos à administração do ex-prefeito. "O ex-prefeito José Maria Muniz recebe, pelos serviços prestados, a maior honraria do município”, disse.

    Emocionado, o ex-prefeito agradeceu a medalha recebida e declarou amor pela cidade. “Receber essa homenagem representa muito. Iranduba é minha segunda casa, minha família. Cheguei há alguns anos e aqui eu me sinto em casa, minhas realizações aqui foram muitos fortes”, declarou o ex-prefeito, que é natural da Paraíba e esteve à frente da prefeitura de Iranduba durante os anos de 1989 a 1990, 1997 a 2000 e de 2000 a 2004.

    Durante a solenidade, o delegado de Polícia Civil Antônio Chicre Neto também foi homenageado e recebeu o título de cidadão de Iranduba.

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Não adianta ter relatório se não tem votos', diz Marcelo Ramos

    Deputados estaduais suspeitam que foram grampeados pela Seai

    Comentários