Fonte: OpenWeather

    Arraial


    Damares faz festa julina com servidores e aparece dançando forró

    Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos realizou 'Arraiá da Damarinha' com direito a véu de noiva

    Damares Alves organizou festa julina com servidores do Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos | Foto: Divulgação

    Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos organizou uma festa julina na sexta-feira, (5) em Brasília, com os servidores do Ministério. O "Arraiá da Damarinha", como a parlamentar nomeou a festa, teve forró, comidas típicas e até véu de noiva. 

    No Instagram, Damares publicou vídeos, fotos e fez live para mostrar aos seguidores como estava o evento. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama não estavam presentes, mas Michelle aproveitou as postagens para comentar "que delícia" no vídeo em que a ministra aparece dançando forró. Damares lamentou a ausência dos dois. "Minha linda primeira Dama, faltou a Sra. e nosso Presidente", escreveu em resposta. 

    A cantora sergipana Antônia Amorosa também esteve na festa e comandou a música do evento. Em outro post nas redes sociais, Damares diz que a artista levou um véu de noiva para que a ministra fosse caracterizada para o "Arraiá da Damarinha".

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Site de paquera oferece assinatura vitalícia para Damares

    Debate sobre gênero provoca sofrimento em jovens, diz Damares

    Comentários