Fonte: OpenWeather

    WEB TV: Conversa Franca


    Vídeo: Tatiana Sobreira mostra a face do 'Homem da Kombi'

    Em entrevista no programa"Conversa Franca", apresentado pela jornalista Tatiana Sobreira, o deputado José Ricardo falou sobre trajetória e projetos futuros

    Confira a entrevista na íntegra
    Confira a entrevista na íntegra | Foto: Reprodução

    Manaus- O deputado federal José Ricardo (PT) foi o entrevistado do programa ‘Conversa Franca’ , da WEBTV EM TEMPO, nesta segunda-feira (22). Durante o bate-papo, comandado pela jornalista Tatiana Sobreira, o petista falou sobre os projetos para o futuro e ações do seu mandato no parlamento estadual.

    O deputado percorre durante a semana a cidade de Manaus e os municípios do interior do Amazonas com seus discursos em cima de um veículo. É possível encontrá-lo nas proximidades dos terminais de ônibus e feiras de grande movimentação. A atitude do político o fez conhecido como o ‘Homem da Kombi’.

    José Ricardo tornou-se o deputado federal mais votado do Amazonas com 11,19% dos votos. “Todas as semanas, eu fico em cima da Kombi para a prestação de contas, a ideia é essa. É a melhor maneira de conversar com a população. ”

    O deputado é um dos nomes mencionados para assumir a prefeitura de Manaus, mas ainda não confirmou a candidatura, já que é prerrogativa do partido escolher o candidato para a representação no pleito.

    José Ricardo comentou que se for indicado para o cargo de prefeito de Manaus, deseja contribuir com a cidade em planejamento urbano, transporte e moradia.

    Ao comentar sobre a reforma de previdência, o deputado e economista conta os motivos pelo voto contra e ressalta que  a reforma deveria ser feita gradativamente para atingir os maiores no poder.

    "

    "Nesse caminho o governo não vai resolver o problema da economia do nosso país. Se a reforma tributária for aprovada a Zona Franca vai morrer. As medidas matam porque não caberá mais os inventivos fiscais, o Estado não vai poder arrecadar porque não existirá o ICMS, quem arrecadará será o governo federal. Quem administrará o dinheiro será a União e não o Estado." "

    José Ricardo, Deputado Federal (PT)

    Assista a entrevista na íntegra:

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!:

    Conheça o método de limpeza do fígado que ganha adeptos no AM

    Amazonense conta como emagreceu 37 kg em oito semanas

    Comentários