Fonte: OpenWeather

    Política


    Bolsonaro: sou 1º presidente a cumprir promessas de campanha

    Bolsonaro participou neste sábado de cerimônia de formatura de paraquedistas do Exército e da Aeronáutica

    | Foto: Divulgação

    O presidente Jair Bolsonaro disse em cerimônia militar no Rio de Janeiro neste sábado que é a primeira pessoa a ocupar o cargo que cumpre as promessas que fez durante a campanha eleitoral e voltou a dizer que, embora o Brasil seja um Estado laico, o presidente e a maioria da população é cristã.

    Bolsonaro participou neste sábado de cerimônia de formatura de paraquedistas do Exército e da Aeronáutica. Capitão da reserva do Exército, o presidente formou-se paraquedista militar e citou o fato de ter chegado à Presidência como prova de que não existem obstáculos intransponíveis para os paraquedistas.

    "Pela primeira vez na história do Brasil temos um presidente que está honrando e cumprindo o que prometeu durante a campanha. É o bem do povo brasileiro, é colocar o Brasil no local de destaque que ele merece. É declarar a nossa verdadeira independência e é lutar pelo bem de todos", disse o presidente no discurso.

    Além da cerimônia militar no Rio de Janeiro, Bolsonaro, que é palmeirense, irá neste sábado a São Paulo para assistir à partida entre Palmeiras e Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Manuela D'Ávila admite que repassou contato de Glenn Greenwald

    Em Manaus, Bolsonaro garante que BR-319 será recuperada

    Comentários