Fonte: OpenWeather

    Solidariedade


    Deputado do Amazonas doará parte do salário para combater covid-19

    O recurso será destinado para compra de máscaras para ser doados aos pequenos empreendedores e, apoio à produção de equipamentos de proteção individual (EPIs), confeccionados pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA)

    | Foto: divulgação

    Manaus - Por meio das redes sociais o deputado estadual, Saullo Vianna (PTB), anunciou ontem (01), que vai doar 50% de seu salário para reforçar o combate ao coronavírus no Amazonas. 

    O recurso será destinado para compra de máscaras para ser doados aos pequenos empreendedores e, apoio à produção de equipamentos de proteção individual (EPIs), confeccionados pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). 

    Saullo, ressalta que a doação é para continuar movimentando os trabalhos de pessoas com rendas de produções independentes. “As máscaras serão adquiridas de costureiras e pequenos produtores. A distribuição será feita por elas, destinando a população e pessoas que precisam trabalhar na quarentena. Farei essa doação pelos meses em que durar a crise de saúde”, ponderou o político.

    O parlamentar lembrou que, também, já destinou R$ 4,5 milhões em emendas para compra de respiradores, equipamentos de proteção individual (EPIs), medicamentos e insumos.


    *Com informações da assessoria.

    Comentários