Fonte: OpenWeather

    Campanha eleitoral


    Em caminhada, Alfredo Nascimento ouve demanda de moradores da Zona Sul

    O candidato destacou que pretende ir ás ruas para conhecer as necessidades da população e realizar melhorias caso eleito

    Manaus - O candidato pela coligação “Trabalho bom merece continuar”, Alfredo Nascimento (PL) esteve no bairro Petrópolis, Zona Sul para conversar com a população e ouvir demandas de moradores e comerciantes da localidade. Na ocasião, Alfredo foi lembrado por feitos em gestões anteriores. 

    Durante a "Caminhada 22", a dona de casa Lúcia Rosa destacou sua confiança no candidato devido ao trabalho desenvolvido por ele no bairro.

    “Disse que iria fazer e fez”, disse a dona de casa. A afirmação se refere às melhorias em infraestrutura que o candidato a prefeito levou à comunidade em suas primeiras gestões à frente do Executivo municipal.

    Segundo Lúcia, o candidato foi o primeiro prefeito a visitar Petrópolis, onde, posteriormente, construiu corredores de rip-rap, dando fim a alagamentos em chuvas fortes e estruturando becos e ruas.

    “Nenhum deles tinha coragem de meter a cara aqui, porque diziam que isso aqui não tinha jeito. Ele veio e se hoje moramos na beira da rua, é por causa dele”, destacou a moradora.

    Entre os projetos para infraestrutura, inseridos no plano de governo de Alfredo e sua vice, Conceição Sampaio (PSDB), está a continuação de serviços de asfaltamento de qualidade, ampliação da rede de saneamento em domicílios e a construção de calçadas.

    “As pessoas começam a perceber que está de volta o homem que foi eleito duas vezes o melhor prefeito do Brasil. Estou agindo como sempre costumo agir, indo às ruas, para conhecer de perto a realidade da cidade e é por isso que sou candidato”, declarou Alfredo. 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Alfredo e Conceição estreiam live ‘Segundou' para ouvir a população

    Alfredo Nascimento fala de propostas para a economia no pós-pandemia

    Alfredo Nascimento leva caminhada #colano22 até a Alvorada

    Comentários