Fonte: OpenWeather

    Debate TV Norte


    David Almeida esclarece conflito com marqueteiro de Amazonino Mendes

    Segundo David, o conflito ocorreu após o candidato tentar se despedir do postulante, Amazonino Mendes (Podemos) que se negou a cumprimenta-lo e deferiu ofensas verbais contra ele

    Em nota, Almeida se posicionou e explicou que, mesmo após pedir calma duas vezes o adversário não parou com as ofensas
    Em nota, Almeida se posicionou e explicou que, mesmo após pedir calma duas vezes o adversário não parou com as ofensas | Foto: Divulgação

    Manaus -O Candidato à Prefeitura de Manaus Davi Almeida (Avante), em nota,  esclareceu o conflito ocorrido no final debate realizado na manhã desta quarta-feira (25) pela TV Norte, filiada ao SBT. Na ocasião, houve uma discussão entre ele ( David)  e o marqueteiro  Marcelo Martinelli . De acordo com David Almeida ele teria sido alvo de ofensas durante o confronto na TV.

    O conflito ocorreu, segundo David, após ele tentar se despedir de Amazonino Mendes (Podemos) que se negou a cumprimentá-lo. Amazonino ainda teria realizado ofensas verbais contra ele.

    Em nota, Almeida se posicionou e explicou que, mesmo após pedir calma duas vezes, o adversário não parou com as ofensas. “Quem viu o debate de hoje na TV Norte é testemunha que passei uma hora sendo agredido pelo candidato Amazonino. Quando as ofensas começaram nos bastidores pedi calma uma, duas vezes e continuei sendo ofendido por Amazonino”.

    Ainda no documento, David contou que no momento em que a discussão iniciou, o marqueteiro de Mendes, Martinelli, passou a filmar a situação, o que aumentou sua indignação.

    “Martinelli aparece em Manaus de dois em dois anos apenas para isso: cometer armações contra os adversários do seu chefe. Quem ouviu o áudio completo da discussão, nas redes sociais, percebe logo que tudo foi armado”, disse.

    No mesmo áudio, é possível ouvir que o candidato se desculpa com todos os presentes no estúdio. Para Almeida, é “difícil uma pessoa de bem não se indignar com tantas ofensas como as que foram desferidas contra sua honra”, argumentou no documento.

    “Quem me conhece, sabe que esse não é meu comportamento habitual. Era esse o esclarecimento que eu queria prestar aos manauaras, aos quais me desculpo por ter me exaltado”, finalizou em nota. 

    A coligação Avante Manaus prestou solidariedade a Almeida e considerou o candidato vítima de uma armação no debate realizado na TV Norte.

    Leia mais:

    Enquanto David apresenta propostas, Amazonino insiste em ataques

    David Almeida e Amazonino se enfrentam em primeiro debate na TV Norte

    David diz que auxílio ‘fantasioso’ é promessa de Amazonino para iludir

    Comentários