Fonte: OpenWeather

    Segundo turno


    David e Amazonino se enfrentam em último debate nesta sexta (27)

    O debate será realizado pela emissora Rede Amazônica depois da novela das oito da grade, às 21h30

    Apesar de ter faltado a todos os debates do primeiro turno o candidato do Podemos, confirmou presença no debate da emissora via assessoria
    Apesar de ter faltado a todos os debates do primeiro turno o candidato do Podemos, confirmou presença no debate da emissora via assessoria | Foto: Divulgação

    Manaus - As vésperas da eleição do segundo turno, que acontece no domingo (29), os candidatos David Almeida (Avante) e Amazonino Mendes (Podemos) se enfrentam, novamente, no último debate de prefeituráveis realizado pela emissora Rede Amazônica, nesta sexta-feira (27). 

    O debate tem previsão de inicio para para depois da novela das oito da grade, às 21h30. 

    Apesar de ter faltado a todos os debates do primeiro turno o candidato do Podemos, confirmou presença no debate da emissora via assessoria. Se cumprir com o prometido, esse, será o segundo debate que Amazonino participará desde o início da corrida eleitoral.  

    Desistência

    Nesta quinta-feira (26), David e Amazonino teriam dois encontros para debater propostas, no entanto, Mendes não confirmou presença nos debates programados para ocorrer nas  TVs Record Manaus e TV A Crítica. 

    Devido a ausência de Amazonino, as TVs transformaram os debates em entrevistas com David, que mais uma levou vantagem sobre o adversário em relação ao espaço televisivo. 

    Primeiro debate

    O primeiro debate do segundo turno, realizado pela TV Norte na última quarta-feira (26), foi marcado por ataques e apresentação de propostas. Enquanto Almeida usou o espaço para defender seus projetos, Mendes optou por atacar o adversário e tentar associá-lo ao governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC). 

    David Almeida , em nota,  esclareceu ainda o conflito ocorrido no final debate da TV Norte. Na ocasião, houve uma discussão entre David e o marqueteiro, Marcelo Martinelli. De acordo com Almeida, ele teria sido alvo de ofensas durante o confronto na TV.

    Leia mais:

    David Almeida esclarece conflito com marqueteiro de Amazonino Mendes

    Pesquisa Grupo Norte aponta vitória de David e rejeição de Amazonino

    Nova pesquisa aponta David com 22 pontos de vantagem sobre Amazonino

    Comentários