Fonte: OpenWeather

    Segurança Pública


    Vereador pede à Prefeitura reforço da segurança nas UBS's da capital

    O parlamentar também pediu ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), segurança armada nas unidades

     

    Carpê Andrade solicitou também, que sejam adotadas medidas urgentes como a contratação de empresa de segurança privada
    Carpê Andrade solicitou também, que sejam adotadas medidas urgentes como a contratação de empresa de segurança privada | Foto: Divulgação

    Manaus - Durante a sessão plenária desta segunda-feira (8), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Carpê Andrade (Republicanos) lamentou a falta de segurança nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

    Na ocasião, o parlamentar também pediu ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), segurança armada nas unidades e que medidas de segurança sejam tomadas urgentemente.

    “Enquanto nossa guarda não for armada, não podemos ficar refém de bandidos. Devemos agir e buscar soluções para combater a criminalidade da nossa cidade”, disse o vereador.

    Carpê Andrade solicitou também, que sejam adotadas medidas urgentes como a contratação de empresa de segurança privada, um novo concurso público para Polícia Militar e a celeridade no armamento da Guarda-Municipal.

    “Esse é momento de nos unimos, traçar metas e cobrá-las. Não existe fórmula para combater o crime, é necessário a integração e empenho de todos os órgãos responsáveis”, finalizou o vereador.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Vereador solicita realização de concurso público para Guarda Municipal

    Vereador propõe criação de Comissão Municipal de Segurança na CMM

    Vereador Carpê Andrade vota a favor do 'Auxílio Manauara'

    Comentários