Fonte: OpenWeather

    Aleam


    Tony Medeiros toma posse nesta terça-feira como deputado estadual

    Medeiros assumirá a cadeira do ex-deputado estadual, Josué Neto que deixou o parlamento estadual para assumir a vaga de conselheiro no TCE

     

    Tony Medeiros renunciou ao cargo de vice-prefeito nesta segunda-feira
    Tony Medeiros renunciou ao cargo de vice-prefeito nesta segunda-feira | Foto: Divulgação

    Manaus - O vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros (DEM) deve tomar posse na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) nesta terça-feira (23). Medeiros assumirá a cadeira do ex-deputado estadual, Josué Neto que deixou o parlamento estadual para assumir a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

    A informações sobre a data da posse, foi confirmada pelo presidente do Legislativo, deputado Roberto Cidade (PV).

    Tony Medeiros renunciou ao cargo de vice-prefeito nesta segunda-feira, após decisão tomada em consenso com o Prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB). Ao se despedir do cargo, Medeiros foi homenageado na Câmara Municipal de Parintins pelos relevantes serviços prestados ao povo do município.

    Como expectativa para o cargo, Medeiros reforçou a representação do interior do Estado na Casa Legislativa e promete retomar projetos que fortaleçam as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento cultural e econômico das cidades do interior.

    Leia mais:

    Ângelus Figueira é empossado como deputado estadual na Aleam

    Em posse, Josué defende destinação correta de recursos públicos

    Nova Mesa Diretora toma posse e promete independência na Aleam

    Comentários