Fonte: OpenWeather

    Comissão


    Tony Medeiros assume presidência da Comissão de Turismo na Aleam

    Na Comissão de Turismo, Tony Medeiros disse que atuará para alavancar a economia

      

    Na Comissão de Turismo, Tony Medeiros disse que atuará para alavancar a economia
    Na Comissão de Turismo, Tony Medeiros disse que atuará para alavancar a economia | Foto: (Divulgação)

    O deputado estadual Tony Medeiros (PSD) foi designado como o novo presidente da Comissão de Turismo, Fomento e Negócios na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e deve realizar a primeira reunião entre os dias 12 e 16 de abril.

    O parlamentar, que assumiu o cargo de deputado no último dia 23 de março, também é membro das comissões de Assuntos Econômicos (vice-presidente); Empreendedorismo, Comércio Exterior e Mercosul, e vice-líder do PSD na Aleam.

    Na Comissão de Turismo, Tony Medeiros disse que atuará para alavancar a economia do interior e vai trabalhar para que os profissionais do setor sejam amparados pelo poder público enquanto durar a pandemia.

    “O turismo é uma das principais atividades econômicas de países desenvolvidos e o Amazonas tem grande potencial para isso, um exemplo é Parintins. O Festival Folclórico injeta na economia do município mais de R$ 100 milhões por ano. Ou seja, o setor só precisa de atenção diferenciada e dos investimentos certos”, afirmou.

    Bandeiras

    Com as experiências adquiridas como secretário da Cultura, Turismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Parintins e como vice-prefeito municipal, Tony Medeiros disse que terá como principal bandeira as necessidades dos municípios do interior, principalmente na área da saúde, e as causas dos trabalhadores da cultura popular, da área do turismo e dos produtores rurais.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Deputada doa 4 toneladas de ração e beneficia mais de 2 mil animais

    Senado destaca importância do diagnóstico precoce para o autismo

    Mourão: STF interfere no Legislativo ao mandar instalar CPI da Covid

    Comentários