Fonte: OpenWeather

    Nomeação


    Pacheco anuncia novo secretário-geral da Mesa do Senado Federal

    O novo secretário-geral da Mesa, Gustavo A. Sabóia Vieira, é formado em Direito, servidor do Senado há nove anos

     

    O novo secretário-geral da Mesa, Gustavo A. Sabóia Vieira, é formado em Direito
    O novo secretário-geral da Mesa, Gustavo A. Sabóia Vieira, é formado em Direito | Foto: Divulgação

    O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou o novo secretário-geral da Mesa, Gustavo A. Sabóia Vieira, que substitui Luiz Fernando Bandeira de Mello.

    "Gustavo Sabóia vem, a partir de agora, cumprir mais este desafio profissional: contribuir com sua competência para o bom andamento das atividades legislativas no Senado Federal e no Congresso Nacional. As boas-vindas ao Dr. Gustavo" afirmou Pacheco, na sessão deliberativa desta terça-feira (13).

    O novo secretário-geral da Mesa, Gustavo A. Sabóia Vieira, é formado em Direito, servidor do Senado há nove anos, tendo sido também analista judiciário no Superior Tribunal Militar (STM) e chefe de assessoria no Ministério da Infraestrutura.

    "

    A tarefa é árdua, mas tenho certeza de sua competência, que fará com que supere todos os desafios "

    Rodrigo Pacheco, presidente do senado,

     

    O presidente do Senado também cumprimentou o ex-secretário Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho que foi indicado para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na vaga indicada pelo Senado Federal, em substituição a Henrique Ávila, com um mandato de dois anos como conselheiro na CNJ, podendo ser reconduzido por mais um mandato. 

    "O reconhecimento e também agradecimento muito merecidos ao Dr. Luiz Fernando Bandeira, que deixou a Secretaria-Geral da Mesa para assumir o cargo de conselheiro do Conselho Nacional de Justiça. O reconhecimento pelo excelente trabalho realizado pelo Dr. Bandeira, que, aliás, permanece aqui concretizado na equipe da Secretaria-Geral da Mesa, que nos assessorou ao longo desses dias na Presidência", declarou Pacheco.

    *Com informações da Agência Senado

    Leia Mais:

    CPI da Covid: Senadores debatem sobre ampliação para Estados e cidades

    Boulos diz que está preparado para disputar o Governo de São Paulo

    Deputada participa de acordo para fornecimento de oxigênio para Coari

    Comentários