Fonte: OpenWeather

    COVID-19


    Prefeitura inicia vacinação de servidores da Semasc

    A imunização era um pleito antigo da categoria, que tem atuado na linha de frente no combate à doença, com atendimento às famílias em diferentes serviços

     

    Para Cristina Albuquerque, que atua no Serviço de Acolhimento Institucional (SAI) Amine Daou Lindoso, Centro, o momento foi de muita alegria.
    Para Cristina Albuquerque, que atua no Serviço de Acolhimento Institucional (SAI) Amine Daou Lindoso, Centro, o momento foi de muita alegria. | Foto: Divulgação / Semasc

    Manaus (AM) - A Prefeitura de Manaus iniciou nesta quinta-feira, 10/6, a vacinação de mais de 800 servidores da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), contra a Covid-19.

    A imunização era um pleito antigo da categoria, que tem atuado na linha de frente no combate à doença, com atendimento às famílias em diferentes serviços, como o SOS Funeral, cadastro de famílias na operação Cheia 2021 e distribuição de cestas básicas. A ação de imunização será concluída nesta sexta-feira, 11.

    "

    Um dos esforços do prefeito David Almeida, desde que assumiu a prefeitura, é assegurar a vacinação a toda a população de Manaus, e também aos servidores do município que estão atuando no enfrentamento à pandemia da Covid-19, diariamente e, portanto, precisam também ser imunizados. Isso dará tranquilidade tanto ao servidor que recebe a vacina quanto para quem ele vai atender. "

    Jane Mara Moraes, secretária da Semasc

     

    Para Cristina Albuquerque, que atua no Serviço de Acolhimento Institucional (SAI) Amine Daou Lindoso, Centro, o momento foi de muita alegria.

    "

    Nós estávamos esperando por essa vacina, então para a gente, é um momento de muita satisfação. Trabalhamos com pessoas em situação de rua, e saber que agora estamos iniciando o processo de imunização, nos dá uma tranquilidade. "

    Cristina Albuquerque, Serviço de Acolhimento Institucional (SAI) Amine Daou Lindoso

     
    "

    Queremos agradecer à Prefeitura de Manaus, ao prefeito David Almeida, que ouviu o nosso colegiado, que não parou as atividades desde o início da pandemia, e hoje está sendo beneficiado com a vacina. Podem ter certeza que nosso trabalho passará a ser ainda mais efetivo. "

    Kirk Sahdo, conselheiro tutelar da zona Sul I

     

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Amazonas recebe mais 253 mil doses de vacina contra Covid-19

    Avança em Manaus vacinação da população de 53 anos

    Covid-19: chega ao Brasil lote com 527 mil doses da vacina da Pfizer

    Comentários