Fonte: OpenWeather

    Tecnologia


    Usuários pelo mundo reclamam de Facebook instável nesta quarta

    No site, há reclamações sobre impossibilidade de acessar o serviço - Divulgação

    Usuários não estão conseguindo acessar o Facebook e o Instagram nesta quarta-feira (11) em vários países do mundo. Segundo o site Down Detector, que monitora quedas no serviço de redes sociais e outros sites, os problemas começaram às 9h20 da manhã (considerando o horário de Brasília).

    No site, há reclamações sobre impossibilidade de acessar o serviço em Nova York e Las Vegas (EUA), Buenos Aires (Argentina), Finlândia, Filipinas, Austrália e Itália, por exemplo.

    Leia também: Facebook anuncia novo diretor-geral no Brasil

    A reportagem não conseguiu acessar o Facebook a partir de um desktop. Pelo aplicativo, foi possível ver postagens de até uma hora atrás, mas não postar novas histórias.

    No caso do Instagram, foi possível abrir a página inicial do serviço, porém uma mensagem de erro apareceu quando a reportagem tentou fazer login no serviço.

    O Facebook ainda não retornou a solicitações da reportagem sobre os problemas no acesso ao serviço. No entanto, a empresa divulgou a seguinte informação para alguns usuários: "O Facebook está fora do ar para manutenção exigida agora, mas você poderá voltar a usar o sistema em algumas horas".

    FolhaPress

    Leia mais:

    Casal é preso por desvio de R$ 6 milhões da Unimed em Manaus

    Presa assistente administrativa envolvida em desvio de 6 milhões da Unimed em Manaus

    Após conhecer rapaz na internet, jovem desaparece e deixa filho de 4 anos

    Comentários