Fonte: OpenWeather

    Pandemia


    BBB21: Caio se estressa e discute com Juliette após Prova do Líder

    Fazendeiro se exalta com a paraibana e troca farpas após atividade de resistência

    | Foto: Reprodução

    Juliette Freire e Caio Afiune se estranharam na área externa do BBB21 na tarde desta sexta-feira (19), após o fim da Prova do Líder de resistência que elegeu a dupla Gilberto e Sarah como vencedora da atividade que durou 13 horas.

    Na ocasião, a paraibana assegurou que conseguiria levar a atividade até o limite, visto que foi eliminada após desistência da sua dupla, Pocah. “Ninguém está julgando o que você está fazendo, não. Você tem uma mania de levar tudo pro pessoal, é triste conversar com você, tem hora…”, iniciou o fazendeiro.

    “Você disse que eu não ia até o fim…”, disparou Juliette, sendo interrompida por Caio. “Não, eu falei que você estava com muito sono, e estava visível… Você falou [que estava passando mal]”, disse ele. Logo após, a sister questionou Gilberto.

    “Você falou isso, Ju, qual o problema?”, questionou Caio. “Se acalme, meu filho, por que você está nervoso?”, retrucou Juliette. “Eu só estou fazendo um comentário, eu não falei isso, se eu tivesse, teria falado, você tem que parar de cismar, de inventar as coisas pro seu lado”, disparou o brother, irritado.

    “Você tem que parar de falar alto, porque não estou falando alto, o que é isso?”, respondeu Juliette. “Você inventa as coisas, isso me irrita”, explicou Caio. “Pare, não estou brigando com você, estou triste”, disse a paraibana. “Triste todo mundo estar, eu saí pelo mesmo motivo que você”, concluiu Caio, se retirando do local.


    *Com informações do Observatório dos Famosos

    Comentários