Fonte: OpenWeather

    BBB 21


    Porcentagem Paredão BBB 21: veja como está a parcial

    Saiba como está o percentual parcial da Enquete do BBB

    Disputa acirrada no BBB 2 | Foto: Reprodução

    MANAUS - Como está a votação do paredão do BBB 21 (Big Brother Brasil)? A porcentagem do Paredão do BBB indica um empate na votação para a eliminação desta terça-feira (23). Saiba como está o percentual parcial da Enquete do BBB UOL. 

    Rodolffo, Carla Diaz e Fiuk disputam a preferência do público neste paredão. O filho de Fábio Júnior não é o alvo da vez. A disputa está acirrada entre a atriz e o cantor sertanejo.

    De acordo com a parcial atualizada na noite desta terça-feira (23) da Enquete BBB UOL, a diferença entre eles aparecia apenas na segunda casa decimal. Carla Diaz aparecia com 47,16% da votação, enquanto Rodolffo era opção para 47,13%.

    Por fim, Fiuk aparecia com apenas 5,71% dos votos para eliminar. 

    Vote para eliminar alguém AQUI!

     

    Parcial
    Parcial | Foto: Reprodução

    Paredão

    O paredão triplo desta semana foi formado no domingo (21). A formação do paredão começou com dois jogadores na berlinda. Carla Diaz e Fiuk, primeiros a desistirem da Prova do Líder desta semana, que foi de resistência, foram automaticamente indicados.

    O líder da semana, Gilberto, indicou Rodolffo ao paredão. Como justificativa, ele citou o comportamento machista do cantor sertanejo. No sábado (20), antes da festa, o emparedado ofendeu Fiuk por causa de um vestido.

    O líder também precisou decidir quem iria ao paredão entre Caio e Juliette. Ambos receberam quatro votos na votação da Casa, no confessionário.

    *Com informações do UOL

    Leia Mais

    Fiuk diz que pensou em recusar participação: 'Medo do cancelamento'

    Comentários