Fonte: OpenWeather

    BBB 2021


    Juliette recupera conta no Twitter: 'Avisa que ela voltou'

    conta havia sido suspensa pelo alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma

     

    Para celebrar a recuperação da conta, a equipe responsável por administrar o perfil publicou um vídeo com momentos marcantes da maquiadora no reality da Globo
    Para celebrar a recuperação da conta, a equipe responsável por administrar o perfil publicou um vídeo com momentos marcantes da maquiadora no reality da Globo | Foto: Reprodução

    Juliette Freire , confinada no Big Brother Brasil 217 conseguiu recuperar sua conta no Twitter com mais de 1 milhão de seguidores 7dois dias depois de o perfil ter sido suspenso na rede social. Os administradores da página da advogada na plataforma comemoraram a reativação. "Avisa que ela voltou", disseram.

    A conta havia sido suspensa pelo alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma. Nenhum perfil adicional foi criado no período em que a paraibana ficou ausente. Durante esses dois dias, a prioridade foram as postagens no Instagram, no qual a sister ostenta mais de 14 milhões de seguidores.

    Para celebrar a recuperação da conta, a equipe responsável por administrar o perfil publicou um vídeo com momentos marcantes da maquiadora no reality da Globo. Fora da casa, ela é querida pelo público e uma das favoritas a faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

    *Com informações do UOL

    Leia mais:

    Perfil de Juliette, do BBB-21, denuncia exposição de dados dela

    Jorge Kajuru chama Luciana Gimenez de Garota de Programa

     

    Comentários