Fonte: OpenWeather

    Polêmicas


    Andressa Urach diz ter sido ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo

    Ex-miss bumbum afirmou que dormiu com o jogador, mas que ele se irritou com a possibilidade da história vazar à imprensa

     

    Andressa contou que jogador a trancou no quarto do hotel
    Andressa contou que jogador a trancou no quarto do hotel | Foto: Divulgação

    Em mais uma de suas declarações polêmicas, Andressa Urach contou em conversa com Theodoro Cochrane no canal "Téte a Theo", sobre sua história com o jogador Cristiano Ronaldo. A ex-miss bumbum relembrou quando foi ameaçada pelo jogador e que, por raiva, se vingou vazando a história à imprensa, mas se arrependeu depois.

    Durante a entrevista, Andressa contou detalhes do reality "A Fazenda" e como acredita ainda hoje na força de Jesus, depois de passar por um susto e quase morrer por infecção causada pela aplicação da substância hidrogel nas coxas. Urach contou que na época em que ficou com o jogador era garota de programa, mas com ele não foi parte de seu trabalho.

    "Ele não pagou para ficar comigo. Na verdade, ele conhecia um rapaz que ficou comigo, que passou o contato pra ele. Eu paguei o meu voo pra lá e encontrei com ele lá. Depois [que eu transei com ele], eu queria só tirar uma foto de fã com ele. Na hora ele foi super do bem, o problema foi depois, quando eu avisei pra ele que tinha imprensa lá embaixo", afirmou Urach.

    Andressa completou dizendo que Cristiano Ronaldo teria a ameaçado de morte, pois não queria que o caso vazasse à imprensa. "Eu fiquei trancada no quarto, fiquei em cárcere privado, ele me ameaçou de morte. Tinha uns paparazzis na porta e eu falei com ele. Eu reuni tudo e mandei para imprensa, de raiva. Depois eu perdi perdão para ele. Na época, eu não medi as consequências", disse.

    *Com informações do UOL

    Leia Mais:

    Juliette recupera conta no Twitter: 'Avisa que ela voltou'

    Na pandemia, Anitta é clicada em festa com aglomeração em Miami

    Após sugerir teste de vacina em presos, Xuxa se desculpa; veja vídeo

    Comentários