Fonte: OpenWeather

    BBB21


    'Esse papinho de conforto para mim não caiu', Viih Tube diz à Juliette

    Na última noite, Juliette, Thaís e Viih se desentenderam para decidir quem dormiria com a líder

     

    A advogada sustenta: "conforto que eu digo era paz"
    A advogada sustenta: "conforto que eu digo era paz" | Foto: Divulgação

    A discussão na madrugada do "BBB 21" rendeu! Na última noite, Juliette, Thaís e Viih se desentenderam para decidir quem dormiria com a líder. Vitória estipulou que dormiria com apenas uma pessoa para descansar melhor após a prova de resistência pela liderança que durou 14 horas. Na manhã de hoje, no quarto do líder, o assunto continuava. Após conversar com Thaís, a youtuber desabafou com Juliette. 

    "Posso falar a real, Ju? Eu fico numa posição que eu sinto o que eu quero em alguns momentos. Dependendo do dia, dependendo da hora, cada hora eu quero uma coisa e aí eu sinto, às vezes, que, se eu falar, uma das duas sempre vai se magoar".

    A advogada responde: "eu sei amiga, mas isso é inevitável. Infelizmente uma sempre vai se magoar. Só que eu, Juliette, vi que você queria trazê-la e eu queria vir".

    Camilla de Lucas questiona a sister se não era mais fácil perguntar para a goiana o que ela queria. A paraibana alegou: "a minha razão de vir era além da amizade. Era pela amizade, sim. Se não tivesse sido líder, eu queria estar aqui do mesmo jeito".

    Neste momento, a youtuber rebate: "esse papinho de conforto para mim não caiu, Ju, desculpa". A sister completa depois: "você não veio aqui por conforto você veio porque você queria vir".

    A advogada sustenta: "conforto que eu digo era paz". "Aí já está mudando tudo. Gente, chega, não quero mais", diz a youtuber.

    Leia mais:

    Briga de Arthur e Juliette e flerte de Fiuk agitam BBB nesta segunda

    BBB21: Rodolffo ‘xinga’ Gil e Juliette rebate: “fala assim não”

    'BBB 21': Boninho fala que o próximo paredão pode ser falso

    Comentários