Fonte: OpenWeather

    BBB 21


    Juliette é pressionada na parede por Fiuk; internautas acusam assédio

    VEJA VÍDEO - Situação ocorreu depois da festa, na madrugada deste sábado (24). Fiuk estava bêbado

    | Foto: Reprodução/Globoplay

    Um vídeo que circula nas redes sociais gerou polêmica nesta madrugada (24) ao mostrar um possível caso de assédio no Big Brother Brasil 21. Um dos participantes,  o ator Fiuk, estava bêbado e foi acusado de 'partir para cima' de Juliette, mesmo sem a sister demonstrar interesse. 

    Nas imagens, é possível perceber que a participante está caminhando em direção ao quarto cordel, ao passo que Fiuk a segue atrás. Quando Juliette já está perto da porta, o participante finge se jogar em cima dela ao mesmo tempo que diz "'oxe', quê que aconteceu que você tá aqui na minha frente, Juliette?". 

    Com o susto, Juliette ainda coloca as mãos para frente, demonstrando tentativa de defesa e afastamento. Então, a sister desiste de entrar no quarto Cordel e caminha para outro lado. 

    Veja o momento:

    Capa do Vídeo
    Fiuk é acusado de assédio por fãs de Juliette | Autor: Reprodução/Globoplay
     

    Repercussão nas redes

    Durante a madrugada deste sábado, o caso ganhou repercussão nas redes sociais. No Twitter, uma fã do programa escreveu "já tá chato o Fiuk toda hora indo para cima da Juliette. Ele não percebeu que ela não quer?".

    Ao mesmo tempo, alguns internautas disseram que Juliette já foi vista brincando (o que é diferente de assédio) com alguns participantes, inclusive com Fiuk.

    "Pessoas tão velhas que não lembram, ou tão novas que nunca viveram um flerte. Fiuk e Juliette, os dois héteros com mais de 30 anos brincam, flertam o tempo todo, mas para esses virou assédio, recortam os vídeos, tiram cenas da Juliette indo atrás dele com as mesmas brincadeiras", escreveu um perfil no Twitter.

    Leia mais:

    Porcentagem do BBB21: saiba quem será o próximo eliminado

    Após 15 anos, pai de Gil tenta reaproximação com o brother

    Comentários