Fonte: OpenWeather

    Resistência


    Fiuk é o 1º finalista do BBB 21 após mais de 10 horas de prova; veja

    Camilla de Lucas, Juliette e Gil vão se enfrentar no último paredão

     

    Juliette e Camilla de Lucas estão no paredão
    Juliette e Camilla de Lucas estão no paredão | Foto: Divulgação

    Após resistir mais 10 horas de prova, Fiuk se tornou o primeiro finalista do BBB 21. Camilla de Lucas, Juliette e Gil vão se enfrentar no último paredão, que se decide no último domingo (2).   seguiram na 

    A atividade de resistência, iniciada na noite de quinta-feira (29), irá definir um finalista da edição e os três derrotados vão ao último paredão do reality show da Rede Globo.

    Nesta última prova, cada participante está preso a uma corda e precisará resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória, além de surpresas climáticas definidas pelo público. A única forma de eliminação é se optarem por desistir ou serem flagrados dormindo.

    A paraibana Juliette Freire não resistiu à última prova do BBB 21 e foi direto ao paredão da competição. Ela ficou 6 horas na prova.

     

    Juliette e Camilla de Lucas estão no paredão
    Juliette e Camilla de Lucas estão no paredão | Foto: Divulgação

    Juliette está no paredão ao lado de Camilla de Lucas, que foi a primeira a abandonar a disputa. Gil e Fiuk continuaram lutando por uma vaga na final.

      “Estou passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não”, disse, chorando. Ainda durante a prova, Juliette disse estar tendo problemas por sofrer de labirintite. “Negócio ruim da moléstia”, reclamou.  

    Ao chegar na casa do realtity, Juliette foi recebida por Camilla de Lucas e caiu no choro. “Que desgosto”, gritou a advogada. “Eles dão remédio”, avisou Camilla de Lucas. “Eu quero para dor de cabeça e estômago”, afirmou Juliette, que se mostrou inconformada.

    “Agora eu vou contigo pro paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio”, lamentou. “Você ficou bastante tempo, fica calma”, disse Camilla.

    “Eita, amiga. Provavelmente vai eu, tu e Gil. O Fiuk está bem, está tocando bateria. O Gil está bem, mas está com frio”, disse Juliette.

    Leia mais:

    'Vou dormir com você hoje', diz Fiuk a Juliette após pedir beijo

    Ex-BBB Thelma vira alvo de ataques por apoio a Gilberto

    Juliette sobe em Arthur, que brinca: 'Se eu sair hoje, você chora'

    Comentários