Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Thales Bretas critica boatos de novo romance após morte de ator

    Nos últimos dias passaram a circular nas redes sociais informações de que o médico estaria "conhecendo melhor" um amigo

     

    Em seu Instagram, Bretas se manifestou contra o que chamou de fake news
    Em seu Instagram, Bretas se manifestou contra o que chamou de fake news | Foto: Divulgação

    O ator e humorista Paulo Gustavo deixará saudades para fãs e amigos, mas principalmente para a família, os filhos Romeo, Gael, os pais, mãe, irmãos e o esposo, o dermatologista Thales Bretas. Ele morreu por conta de complicações da Covid-19 no dia 4 de maio. 

    Mas não passou muito tempo desde a morte de Gustavo para que notícias falsas fossem compartilhadas. Thales Bretas, criticou os boatos de que ele estaria tendo um novo romance semanas após a morte do esposo.

    Nos últimos dias passaram a circular nas redes sociais informações de que o médico estaria "conhecendo melhor" um amigo.

    Em seu Instagram, Bretas se manifestou contra o que chamou de fake news.

      "Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!!!"  

    O médico ainda disse que está tomando as medidas cabíveis para analisar o caso na Justiça. Na noite deste sábado (22), Bretas escreveu uma homenagem a Paulo Gustavo em seu Instagram: "It's always better when we're together!".

    Ao encerrar, o médico agradeceu por tudo que passou ao lado do ator. "Obrigado por tudo!! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!", finalizou.

    Sobre a morte

    O criador de Dona Hermínia e de outros personagens que entraram na casa dos brasileiros estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

    Desde o dia 22 de março, o ator precisou ser intubado, “para ser tratado de forma mais segura”, segundo informou a assessoria dele.

    No último domingo (2), Paulo apresentou melhoras e  interagiu com médicos e com o marido, Thales Bretas. À noite, sofreu uma embolia pulmonar e teve o quadro agravado.

    Leia mais:

    Beyoncé faz homenagem para Paulo Gustavo em site oficial

    Paulo Gustavo será enredo da São Clemente em 2022

    Comentários