Fonte: OpenWeather

    Violência doméstica


    DJ Ivis tem habeas corpus negado e cabeça raspada em presídio; veja

    Ivis foi preso na última quarta-feira (14), após Pamella divulgar vídeos em que o DJ a agredia

     

    | Foto: Divulgação

    O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve o habeas corpus negado pela Justiça no último sábado (17) e permanecerá preso por tempo indeterminado. Iverson é acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. 

    Ivis foi preso na última quarta-feira (14), após Pamella divulgar vídeos em que o DJ a agredia. O caso viralizou nas redes sociais. O artista já soma vários prejuízos na carreira. 

    Emissoras de rádio e televisão do Ceará estão anunciando que não vão mais tocar as músicas do DJ Ivis em sua programação por conta das denúncias de violência. 

    DJ Ivis pede perdão para Pâmella e todas as mulheres

    Após ser acusado de agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda, Dj  Ivis produziu um vídeo na última quarta-feira (14), 20 minutos antes de sua prisão no Ceará. Veja o vídeo clicando aqui!

    Com a chegada da polícia à casa do artista, ele não teve tempo de divulgar a gravação nas redes sociais, como ele queria.

    A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.

    Leia mais

    Em vídeo, DJ Ivis pede perdão para Pâmella e todas as mulheres; veja

    DJ Ivis é preso no Ceará por agressões contra a ex-mulher

    Músicas de DJ Ivis são retiradas das plataformas de streaming; entenda

    Comentários