Fonte: OpenWeather

    Avisa que é ela


    Ana Maria Braga aparece vestida de Cruella na abertura do 'Mais Você'

    Ana Maria Braga "entregou tudo" vestida de Cruella no Mais Você

     

    | Foto: Divulgação

    A apresentadora  Ana Maria Braga abriu o "Mais Você", nesta quarta-feira vestida de Cruella, em homenagem ao filme estrelado por Emma Stone. Com atmosfera vermelha e surpresa, Ana Maria só revelou o look na abertura do programa da Globo.

    "Esse meu look é arrasador e dedicado à ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com Emma Stone e conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade".

    Ela contou como foi feito o vestido e agradeceu as estilistas por "se sentir livre". E até se comparou com a personagem.

    "Cruella é um pouco doidinha, transgressora, mas quem não tem seu momento de rebeldia? Eu me identifico".

    SINOPSE

    Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

    "Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs. Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e juntos eles podem construir uma vida nas ruas de Londres.

    Leia mais:

    Famosos promovem corrente pela saúde de Ana Maria Braga

    Ana Maria Braga terá novo mascote no 'Mais Você'

    Ana maria brinca que vai faltar na entrevista com Karol Concá


    Comentários