Fonte: OpenWeather

    Olimpíada


    Saiba quem é Douglas Souza, atleta olímpico que viralizou na internet

    Douglas vem fazendo sucesso na internet ao mostrar a rotina na Vila Olímpica com muito bom humor

     

    | Foto: Divulgação

    Douglas Souza, 25 anos, ponteiro da seleção brasileira de vôlei, viralizou essa semana nas redes sociais mostrando os bastidores dos atletas na Vila Olímpica. Douglas foi medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, e ouro nos Jogos do Rio em 2016.

    O Brasil enfrenta a Tunísia pela primeira rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos na sexta-feira (23), a partir das 23h da noite.

    Douglas foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, em 2018. Nas redes, ele mostra a rotina com o namorado, Gabriel Augusto Campos.

     

    | Foto: Divulgação

    Douglas, fez piada com o material da cama construída de material reciclável, como papelão. Ele gravou um vídeo pulando e sambando em cima para testar a resistência do móvel. No fim, ele aprovou a cama.

    "Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um 'trec'. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada", brincou o ponteiro.

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Atleta do Vôlei Taubaté, Douglas é cheio de títulos com um futuro brilhante pela frente além de uma promessa forte de medalha para o Brasil, em Tóquio com a seleção masculina de vôlei.

     

    | Foto: Divulgação

    Leia mais

    Seleção feminina vence China na estreia do Brasil na Olímpiada

    Renan Dal Zotto quer coroar retorno à seleção com pódio olímpico

    Amazonenses apostam que Brasil surpreenderá com medalhas em Olimpíadas

    Comentários