Fonte: OpenWeather

    Covid-19


    Mulher se casa e vai vestida de noiva se vacinar contra Covid-19

    Na unida de saúde, Maria Simoa foi imunizada ainda vestida de noiva. Ao lado da equipe de vacinação, ela fez questão de registrar em foto o momento da aplicação.

     

    Maria Simoa recebeu a 1ª primeira dose da vacina contra a Covid-19 vestida de noiva em Goianésia, Goiás.
    Maria Simoa recebeu a 1ª primeira dose da vacina contra a Covid-19 vestida de noiva em Goianésia, Goiás. | Foto: Reprodução


    Goiânia – Em Goianésia (GO), os noivos Maria Simoa e José Braz contaram com emoção em dose dupla. Isso porque, neste sábado (24), logo após a cerimônia civil de casamento, Maria correu para garantir a imunização contra a Covid-19 - e o melhor: ainda vestida de noiva!

      Por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia foi celebrada com a presença de poucos convidados, entre familiares e amigos, em um cartório no município de Goianésia, a cerca de 176 km da capital goiana. De acordo com José Braz, o noivo, a ocasião foi muito especial: "É muita emoção!", declarou.  

     
    Maria Simoa e o marido na cerimônia civil em Goianésia, Goiás.
    Maria Simoa e o marido na cerimônia civil em Goianésia, Goiás. | Foto: Reprodução


    Logo em seguida aos votos de matrimônio, o casal se dirigiu a um posto de saúde próximo. No local, Maria recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus e ainda registrou o momento ao lado da equipe de vacinação. A foto acabou se tornando viral nas redes sociais.

    *Com informações do Metrópoles

    Leia mais:

    Olimpíada: Brasil empata em 0 a 0 com Costa do Marfim

    Covid-19: Brasil já soma 19,6 milhões de casos e 549,4 mil mortes

    Conheça os direitos assegurados a trabalhadores domésticos e diaristas


    Comentários